Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Suika

Ir para baixo

Família Suika Empty Família Suika

Mensagem por Admin Dom Nov 05, 2017 2:55 am

• História

A família Suika não é tão grande ou antiga quanto as outras, ela é uma família menor, e por isso não se envolve nos atritos das grandes famílias.

Os Suika são manipuladores impuros, pois não tem a capacidade de manipular a água completamente, eles tem a diferenciada habilidade de tornar partes de seu corpo em líquido, ou seja, em água, podendo até se mesclar com a água do ambiente, assim aumentando sua massa.

• Costumes

Os Suika são uma família mais urbana, vivendo em pequenas cidades ou vilas, próximas de grandes rios.

Não possuem grandes riquezas, mas tem o bastante para ter uma vida confortável.

• Poderes e Habilidades

Rank E: No nível inicial o usuário pode transformar partes de seu corpo em água, poucas partes, como uma ou duas, e em poucas porções, como apenas as mãos ou fazer buracos em seu tronco por onde os ataques passarão.

Rank D: O usuário pode neste nível fazer áreas um tanto maiores de água, como seu braço inteiro, e nestas partes transformadas em água, ele pode atirar rajadas ou fazer disparos de água.

Rank C: No Rank C o usuário pode até mesmo moldar certas partes de seu corpo quando transformadas em água, como moldar sua mão em uma espada ou um escudo.

Rank B: Neste nível, quando o usuário tiver alguma partes de seu corpo cortadas antes de se tornarem água, pode as regenerar em contato com a água quando estiver transformado, mas claro, não queiram regenerar um membro inteiro, isso é apenas para cortes ou feridas.

Rank A: Neste nível a moldagem de seu próprio corpo quando em água é enorme, podendo até mesmo moldar formas animadas, como seu braço se tornar um grande tubarão.

Rank S: Agora no nível S o usuário pode transformar seu corpo todo em água e mante-lo moldado por algumas cenas antes de desfazer em uma poça de água. Ele também pode se unir à fontes de água, podendo aumentar sua massa de água em níveis enormes, podendo se moldar em um grande monstro de água por exemplo.

Rank SS: Agora neste nível o usuário pode até mesmo gerar água para ataques ou então para se unir ao seu corpo, aumentando de forma autossuficiente sua massa de água.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos