Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Neekis

Ir para baixo

Família Neekis Empty Família Neekis

Mensagem por Admin Dom Nov 05, 2017 2:52 am

• História

A história da família Neekis se iníciou com um grande monge d país da terra, que nasceu alguns anos antes da guerra de Luna, a segunda guerra mundial. Ele, chamado Yura Neekis, tinha uma grande paz desde de criança, e aos seis anos, quando a guerra realmente se iniciou, mantinha uma enorme calma mesmo com o grande terror que o País do Fogo impunha sobre sua Nação e, quando seus pais e toda sua família foi morta pelos guerreiros do Fogo apenas por se oporem ao movimento deles, sendo intitulados como rebeldes, foi quando Yura realmente teve de manter a calma, arrancando seus próprios olhos para nunca mais ver a destruição e o ódio que os humanos criavam, se afastando de toda a sociedade da terra, vivendo em meio às mais altas e distantes montanhas, onde podia meditar interminavelmente, até que sua morte viesse e ele se livrasse desse mundo.

Outros fugitivos do país encontravam Yura dentre as montanhas e, após interromper sua meditação, aprenderam muito com ele aprenderam, já que, quando teve teve sua meditação atrapalhada, Yura descobriu que agora havia liberado seus poderes, podendo sentir as pessoas através da terra de todo país, e até mesmo saber o que estes sentiam, pensavam e por que agiam de certas formas, entendendo, agora, perfeitamente como são os humanos, pra isso podendo até mesmo vasculhar em seus passados.

E assim os Neekis foram criados, perpetuando até hoje como "os meditadores da montanha", já que eles costumam ainda viver no topo das montanhas, onde estão seguros e afastados do mundo todo.

• Costumes

É uma família calma e simples, que entende muito sobre o sentimento humano, nunca se rendendo à estes, sabendo como devem se sentir e também agir sobre qualquer situação que a vida lhes impor.

Como já dito eles vivem sobre as montanhas, onde não precisam estar sobre o julgamento de outros humanos, já que o País do Fogo ainda mantém o País da Terra sobre um tipo de escravidão em certa parte.

• Poderes e Habilidades

Rank E: O usuário no nível inicial pode sentir pessoas próximas que estiverem em contato com o solo, assim podendo saber quando alguém está se aproximando, nunca sendo pego de surpresa.

Rank D: Neste nível, ao tocar em alguém o usuário pode ter o conhecimento sobre os sentimentos de alguém, sabendo como ela está se sentindo, e até mesmo podendo usar isso para seu bem pessoal.

Rank C: Sobre contato à terra, o usuário pode saber os sentimentos de alguém que estiver sobre contato com a terra, assim como antes fazia apenas por contato físico. O usuário também pode enviar mensagens telepáticas à alguém que estiver próximo e sobre contato com a terra, mas isso ainda é uma via de mão única, não podendo receber mensagens telepáticas.

Rank B: No nível B o usuário ganha a capacidade de entrar na terra, podendo se mover dentro dela, surgindo em outro lugar ali próximo em extrema velocidade, sendo inatingível no processo de movimentação. Agora o usuário também é capaz de receber mensagens telepáticas de alguém a quem tenha enviado uma mensagem à poucos segundos, mas apenas quem ele conheça e queira enviar a mensagem, que tenha essa intenção.

Rank A: Agora o usuário pode abrir uma comunicação telepática com todos ali na área proxima, podendo tanto receber quanto enviar mensagens telepaticas até mesmo à desconhecidos, mesmo que de forma forçada, ou seja, lendo a mente de quem ele quiser.

Rank S: No Rank S o usuário pode alterar os sentimentos de quem tocar, podendo fazer uma pessoa que por exemplo sente raiva, agora sentir felicidade, o acalmando e até mesmo mudando seus objetivos daquele momento.

Rank SS: Neste nível de extrema força, após entrar na terra, o usuário pode, com velocidade, fazer com que seu corpo suma e sua mente entre na de um adversário que esteja em contato com a terra, podendo saber o que ele pensa, seus sentimentos e até mesmo vasculhar seu passado e faze-lo ter suas visões alteradas, podenro até mesmo o prender em visões de seu passado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos