Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raças do RPG

Ir para baixo

Raças do RPG Empty Raças do RPG

Mensagem por Admin Sáb Abr 08, 2017 5:45 pm

As Raças são Raças, obvio, todos nos RPG iniciarão como Humanos, ou talvez não, dependendo da Ficha e se esta ocorrendo algo no RPG né, boa sorte. Mas também existem processos de transformação em certas Raças, então se descobrirem ou então, mesmo não querendo virarem um, boa sorte. As Raças no momento são as seguintes:

• Humanos: Os Humanos são raça mais abundante do Planeta e, exatamente por isso, a raça "dominante" do Mundo, mesmo sendo, geralmente, a raça com menos poderes e força física. Os Humanos são divididos em vários Países como ja sabemos bem, isso sendo feito pela dominação Elemental de alguns de seus moradores. Mesmo parecendo que todos os Humanos dominam algum Elemento, isso não é verdade, não são todos, e nem a maioria que tem essa capacidade, sendo apenas alguns Humanos que dominam esses Elementos, mesmo esse sendo o marco de sua raça.

• Gigantes: Em aparência eles são realmente apenas Humanos Gigantes. São uma Raça quase impossível de se encontrar em muitos pontos do mundo, sendo geralmente encontrados no País da Terra.
Os Gigantes tem sua força e raridade medida a partir de seu tamanho, tendo até gigantes pouco maiores doque os humanos, até gigantes de mais de metros e metros, que ao apenas chorar podem inundar o local abaixo deles.
Em questão a habilidades, não tem poderes e nem muita inteligência, mas ja em Força física, podem criar um tremor por apenas pisar ao chão, sendo algo realmente muito impressionante.

• Fadas: As Fadas possouem aparências semelhantes a dos humanos, porém são um tanto menores, chegando a alturas de até 1,50m, e assim geralmente são fêmeas, mulheres. As Fadas são mais velozes que humanos, isso em níveis incriveis, e também são mais poderosos que os humanos em questão geral.
As Fadas nem sempre usam Hashos ou algo do tipo, e sim Feitiços aprendidos em Livros Mágicos ou então os próprios Livros Mágicos escritos em eras antigas, os quais as Fadas são as únicas que podem guardar.

• Demônios: A aparência física de Demônios pode variar, embora haja um certo número de características em comum que muitos deles possuem. Tais características podem incluir chifres, orelhas pontudas, garras, caudas e asas, algo "comum" em questão a eles.
Os Demônios não utilizam Hashos e nem Elementos, pois a energia deles é considerada "Obscura", e por isso eles utilizam oque eles chamam de Maldições, as quais são aprendidas através de Livros Mágicos que eles roubam das Fadas (lembre-se então, Feitiços e Maldições são a mesma coisa).
Os Demônios possuem também uma forma mais humana e comum, a qual eles podem assumir durante o dia, e não podem a noite, pois é no escuro da noite que seus poderes estão no auge.
Os Demonios vivem exclusivamente na Ilha Demon, que é seu habitat a milhares de anos, e só saem de lá em ocasiões especiais.

• Dragões: Os Dragões são criaturas místicas e muito raras. Eles são seres inteligentes que aparentemente vivem na solidão e não gostam de se intrometer nos assuntos humanos. Este estilo de vida faz com que a maioria das pessoas não acredite em sua existência. Dragões são criaturas extremamente poderosas.
Cada dragão aparentemente tem o poder de um elemento e, apesar de sua natureza destrutiva, eles parecem se importar com os humanos, uma vez que adotam órfãos como se fossem seus próprios filhos.

• Deuses: Deuses são entidades mágicas reconhecidas como sendo as mais poderosas dentre todas as espécies do mundo. Os lendários Deuses são muito raros de se encontrar, pois ele geralmente estão em seu "Espaço Divino", e só veem realmente a Terra em ocasiões muito específicas. Todos os Deuses são detentores de Poder inigualáveis, e são conhecidos por também por poderem transmitir parte de seus Poderes em ocasiões especiais para humanos que eles "amam", mas isso é quase que um crime para os Deuses, sendo apenas em ocasiões realmente necessárias. Outros Deuses, porém, podem fazer aparições quando invocados, seja por obrigação ou por rituais conquistados por uma pessoa, ou ainda atuar no mundo dos humanos sem que estejam fisicamente presentes.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos