Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Kangio

Ir para baixo

Família Kangio Empty Família Kangio

Mensagem por Admin Dom Nov 05, 2017 3:11 am

• História

A Família Kangio é a mais antiga do País do Fogo, e sempre teve o País sobre seu controle total, já que estão em maior número e são ditos como os mais poderosos da Nação.

Os Kangio são ditos como "os Filhos de Solaris", a Deusa do Sol, como se tivessem aprendido com esta à arte de se utilizar do calor, do Fogo em si, e assim sendo os primeiros dominadores de Fogo.

Durante a segunda Guerra Mundial, a Guerra de Luna, Hiro Kangio, atual Imperador do País do Fogo foi quem comandou os ataques do País em direção aos Países da Terra e Água ao invés de manda-lo ao combate no País das Sombras.
Essa ação de Hiro mostra a força e inteligência da Família, assim como sua ambição e ganância, que parece ser passada de geração para geração, sobrevivendo até os dias de hoje.

• Costumes

A Família parece ter uma forte ligação com o Império do Fogo, já que em toda a história do País só houve um Imperador do Fogo que não era desta Família, mostrando como eles são poderesos e como eles sempre estão acima das outras Famílias.

Eles não tem muitos costumes, possuem uma vida bem tranquila e pacata graças à seu alto nível, sempre se mantendo no luxo e glória, já que seus poderes são um dom natural e eles não precisam de tanto treinando para alcançar um alto nível.

O seu difencial está basicamente na personalidade de seus membros, onde a maioria é arrogante e se sente superior à todas as outras Famílias, independente da Nação desta. Esse sentimento de superioridade vem exatamente de seu poderoso controle sobre o Fogo e o poder que estes tem desde o nascimento, isso em toda à sua história.

• Poderes e Habilidades

Rank E: Neste nível o usuário pode lançar fogo apenas por sua boca, podendo ser em esferas de chama ou então grossas rajadas de fogo.

Rank D: Agora neste nível o usuário já pode gerar fogo, lançando-o por suas mãos ainda nos mesmos formatos de antes.

Rank C: Agora o usuário pode suportar ataques de fogo até uma intensidade de Rank B por um certo tempo, mas sem poder resistir à vários ataques consecutivos né, você não se tornar imune. Com essa certa resistência ao fogo, o usuário pode cobrir partes de seu corpo com fogo, acertando golpes físicos mais poderosos.

Rank B: O usuário neste nível pode gerar e moldar chamas ao mesmo tempo, podendo criar armas com o fogo, como por exemplos espadas e foices para atingir e queimar seus adversários.

Rank A: No Rank A o usuário pode criar chamas em sua proximidade sem a necessidade de criar diretamente ou lançar, podendo queimar alguém apenas por ele se aproximar, mas isso só é possível se o usuário estiver em um local que tenha o sol antigindo, já que este seria a fonte de ignição.

Rank S: Neste nível o usuário pode moldar de forma mais complexa o fogo, por exemplo podendo atirar um dragão oriental de chamas em um sopro com sua boca, este que pode explodir em uma grande destruição de chamas que pode destruir uma floresta em um ataque. E não precisa mais do sol como fonte de ignição para nada, sendo apenas fortalecido por este.

Rank SS: Neste nível o usuário pode lançar ataques de chama que cobririam uma floresta com um movimento simples, uma força arrasadora.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos