Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elementos no RPG

Ir para baixo

Elementos no RPG Empty Elementos no RPG

Mensagem por Admin Dom Abr 09, 2017 8:37 pm

Pessoas no mundo todo tem a capacidade de se utilizar de Elementos, os gerando e manipulando através de sua energia. Não são todos e nem muitos que conseguem possuem essa capacidades, e os que possuem são ditos como dotados de grande poder.

O mundo foi dividido em 5 grandes Nações, algo que já é do conhecimento de todos, e essa divisão foi feita a partir dos Elementos de seus fundadores, sendo estes:

Fogo
Água
Raio
Terra
Vento

Um Espadachim realmente se inicia com um tipo de utilização elemental, mas pode aprender à usar um segundo elemento com o passar do tempo.

Mas existem também outros Elementos que não primarios, esses sendo Secundários ou Especiais.

Secundários: São aqueles formados por dois ou mais Elementos, tendo a necessidade de ter esses primários e encontrar uma forma de aprender a utilização desses dois unidos para poder obter o Secundário. Existem metodos para se aprender à usar o elemento Secundário, como por exemplo encontrar um pergaminho ou ser ensinado por alguém.

Especiais: São aqueles Elementos que não são nem junção de outros nem mesmo são Primários. Geralmente necessitam do usuário obter algum Elemento para poder desbloquear esse especial, sendo como uma Evolução ou algo do tipo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos