O Início de Tudo ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Início de Tudo ...

Mensagem por Admin em Sab Abr 08, 2017 12:39 am

No passado, no início dos tempos, o único que existia era Kami, o grande Deus, e o mais puro espaço vazio do Universo, Kami então decide criar algo, e usa seus poderes para isso. A única coisa que ele conseguiu criar era uma energia de cores conflitantes, ja que ele nao tinha noque se basear ou se inspirar, e então só existia ele e isso.

As cores conflitantes de Branco e Preto seguiam a se combater, até que se separam, em Lucid, um ser que representava a energia Yang, toda a Luz do universo foi feita por ele. E Akuma, que representava a energia Yin, toda a Escuridão e Sombras do Universo foram criadas por ele.

Uma das criações de Lucid, foi Solaris, o Sol, uma bela dama, a maior representação da Luz no Universo, a qual Akuma se apaixonou, mas não podia nem mesmo se aproximar de Solaris, pois ela era a mais pura Luz, e isso irritava Akuma, então ele discutiu com seu irmão, para que ele extinguisse toda a Luz de Solaris, mas teve uma surpresa, Lucid e a bela dama do Sol estavam juntos, e então o conflito volta, e a Luz e Sombras se combatem durante séculos, até hoje em outras encarnações, e esse se tornou o Simbolo de Yin-Yang.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/03/2017

Ver perfil do usuário http://ibrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum